segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vestidos para festa de Ano Novo 2011 na praia , dicas para vocês...

Final de ano cada vez mais próximo e a cada semana que se passa a contagem regressiva para as férias e temporada de festas é intensificada. Diante disso, vitrines de lojas e shoppings começam, pouco a pouco, a trazer enfeites e apresentar dicas do que o público e, é claro, em especial, as mulheres podem vestir tanto para a ceia de Natal, quanto para a esperada virada do ano.Contudo, algumas dúvidas ainda permanecem quanto a que roupa usar para garantir o conforto para a festa de Reveillon 2011, mas sem deixar a desejar no quesito estilo; sobretudo quando à sua comemoração fugirá dos grandes salões de festa ou das aprumadas salas de jantar de família e se dará no clima leve e descontraído de uma boa beira mar! Pensando nisso, nós da Equipe Portais da Moda preparamos algumas sugestões de vestidos que aliam beleza, tendências e a praticidade ideal para quem não só brindará a chegada de 2011 sobre as areias, mas também não abre mão de pular as sete ondas para começar o novo ano com o pé direito, confira!

Vestido branco rendado da coleção verão 2011 da Costume para o seu look de Ano Novo na praia.. Foto:Divulgação

Vestidos curtos para o Reveillon na praia


Os
vestidos curtos são os mais indicados para quem fará a festa da virada na praia. Justamente, por terem no comprimento encurtado a facilidade para caminhar na areia, a maior liberdade de movimentação e por não arrastarem tecido no chão quando for descalçar o chinelo para colocar os pés na água; esse modelo garante maior conforto tanto para as jovens e adolescentes, quanto para as mulheres adultas em versões de comprimento médio.



Vale investir, então, em modelos em malha soltinhos seja em decote tomara-que-caia ou com tradicionais alcinhas, e também em opções em leves algodões; lisos ou estampados. Opções com detalhes em renda, em camadas, com bordados ou aplicações de fios e tecidos mais sofisticados garantem um toque requintado para quem não quer abandonar por completo o glamour para a ocasião! 


Vestidos longos para festas de Ano Novo na praia

Os
maxi vestidos continuam em alta nas próximas temporadas e, portanto, seguem como boas opções – especialmente quando confeccionados em malha – para compor um visual repleto de personalidade para as festas de Reveillon 2011 a serem curtidas à beira mar! Apesar do comprimento não favorecer o passeio pelas areias, para quem optar por esse modelo para esperar a chegada de 2011, a dica é reduzir o comprimento da barra na altura dos tornozelos e, com isso, evitar ter de erguer a saia por diversas vezes durante a noite.

Estilo regata chegam, em geral, construídos em malhas leves, enquanto modelos em tecidos planos são mais frequentes com alças fininhas. Ambas as opções, entretanto, garantem um look marcado pelos toques boho, o qual casa muito bem com o ambiente em questão!








Alegres e mais casuais, os vestidos longos estampados também seguem como uma opção versátil, democrática e atual para atualizar em clima descontraído o seu look para o Ano novo! Florais amplos, liberty,tié dyes, motivos geométricos, referências étnicas e listras são as impressões mais frequentes nas peças que chegam tanto em algodão ou malha, quanto em sedas que garantem fluidez e um caimento mais solto às peças que têm, com isso, o apelo hippie reforçado.



Vestidos brancos para o Ano novo na praia

Para quem, entretanto, não abre mão do tradicional branco para garantir sorte, paz e harmonia com a superstição que dita moda quando o assunto é roupa para o Reveillon 2011, selecionamos também opções de vestidos modernos que seguem o estilo mais casual para você fazer bonito e não pecar por exagero de requinte nas festas praianas! O comprimento mais indicado fica entre o curto e o médio, sendo que tecidos como linho, sarja e algodão garantem um bom caimento e conforto térmico.

Modelos com saias em corte evasé surgem mais democráticos, sendo assim indicados para mulheres das mais diversas idades; os vestidos estilo chemise também seguem como uma boa pedida para essa ocasião, ao lado dos tradicionais com saia envelope e daqueles que trazem modelagens semelhante à batas, os quais para a praia ou para festas à beira da piscina resultam em um visual bastante oportuno!

Vestido branco para o Reveillon da coleção verão 2011 da Richini.. Foto:Divulgação
Sem tanta pompa e imposições, uma festa de Reveillon na praia amplia a sua gama de opções de looks para curtir a virada de ano prezando pelo seu estilo e pelo conforto; dispensando, com isso grandes preocupações. Portanto, basta anotar as dicas e modelos que mais lhe agradaram para acertar na escolha do vestido ideal para curtir um Ano Novo com muita animação e começar 2011 em uma maré de sorte, alegria e, é claro, muito estilo!


Looks brancos para festas de Reveillon na praia.. Foto:Divulgação

Camila Cemin Rolon
Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda

Um comentário:

A Gata Faz a Festa disse...

Adorei suas coisinhas.... To linkando..se curtir algo meu... bjs

http://bazardalulu.blogspot.com/

Lu